A violência

Nesta composição vou escrever sobre a violência pois acho que este não é o meio mais adequado para resolver os problemas.

Há vários tipos de violência. A violência televisiva e a violência física e mental. Muitas vezes, a televisão transmite anúncios ou programas agressivos a uma determinada faixa etária e a horas tardias. Assim sendo, essas pessoas, mais concretamente as crianças, podem tornar-se agressivas no futuro.

O outro tipo de violência, física e mental, também é preocupante para os pais, talvez até mais do que a televisiva. Por um lado, compreendo, mas por outro discordo, porque qualquer tipo de violência é preocupante. Este problema é um problema que tem de ser combatido pela população, e que pode trazer perturbações no futuro.

Por isso, a minha opinião em relação à violência televisiva é que os pais deviam controlar mais os seus filhos nas horas e nos programas que vêem. Já agora, em relação à violência física e mental, gostaria de alertar  os pais e os adultos para se preocuparem também com a violência televisiva mas não esquecendo a física e a mental.

Flávio Costa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s